É com muita alegria que comunicamos oficialmente que também temos uma Madrinha do nosso projeto AVENTURAS NO SÍTIO DO PICAPAU.
Nossa querida e eterna Narizinho, Daniele Cristina Yanes Rodrigues também aceitou nosso convite para nos "amadrinhar".
Nascida em 19 de junho de 1971, em Curitiba-PR, e tendo se mudado para o Rio de Janeiro no final dos anos 70, Daniele Rodrigues foi a segunda Narizinho da primeira versão do Sítio na Rede Globo, tendo atuado por dois anos (1981 e 1982) e em 23 histórias (Marcello ainda faria mais 12). Sua Narizinho foi marcada por um estilo bem lobatiano, com lacinhos de fita no cabelo, vestidinhos fofos e meias brancas com sandálias ou sapatos-boneca, e por sua interpretação espontânea e dinâmica, que unia doçura e travessura, sempre com uma carinha de menina esperta, sapeca e muito alegre, tal qual é a Narizinho dos livros de Monteiro Lobato.
Como já dissemos anteriormente, nosso projeto homenageia o Sítio clássico (1977 a 1986), no qual nos inspiramos (sem, no entanto, pretendermos ser uma cópia do mesmo,) e em especial a fase do trio formado por Daniele como Narizinho, Marcello como Pedrinho e Reny de Oliveira como Emília.
Sendo assim, convidamos a dupla (Reny não seria possível, já que está afastada e mora no exterior) para serem nossos padrinhos. Marcello viu o convite primeiro e já havia aceito. Mais recentemente tivemos também o retorno de Dani.
Gratidão, Danizinho! Opaaa, Narizinho! Opaaa, Daniele! rsrs
E seja muito bem-vinda, eterna princesinha do Reino das Águas Claras!!!
Estamos super felizes com esses "padrinhos mágicos", ninguém menos do que a principal dupla de Narizinho e Pedrinho dos anos 80! E quem sabe um dia eles possam conhecer de perto o projeto, será uma imensa honra recebê-los!
Muito linda sempre!
ResponderExcluirSim, e ainda tem carinha e jeitinho de Narizinho! :)
ExcluirEssa meninazinha foi a mais autêntica Narizinho.
ResponderExcluirConcordo plenamente! :D
ExcluirQue honra Narizinho e Pedrinho são padrinhos de vcs! Parabéns!!
ResponderExcluir